24/02/2021

EM BUSCA DE IDENTIDADE V - SALVAS



 Foi quando reconheci a grandiosidade, misericórdia e graça do Pai é que pude, verdadeiramente, reconhecer que eu já fui SALVA!

No livro de Efésios 2:4 podemos ver que foi justamente o fato de estarmos mortos espiritualmente que fez com que Jesus Cristo, o filho de Deus, viesse ao mundo, vivesse entre nós, sofresse e morresse por nós para que pudéssemos ser salvas de todo o pecado que havia sido gerado na humanidade. Através dessa verdade venho relembrar ou informar para ti que não foram nossas qualidades, ações ou belas palavras que nos tornaram salvas. Contudo, aquilo que nos tornou purificadas foi o sangue precioso de Jesus derramado na cruz e dessa forma através do maior ato de amor que já existiu hoje eu posso dizer que sou SALVA por AQUELE que PRIMEIRO ME AMOU.

Nesse momento da leitura eu convido você, princesa amada do Pai! A respirar bem fundo, acalmar o seu coração e reconhecer que, não importam quais sejam as pedras que a vida tenha apresentado para você, sua história já foi restaurada pelo maior herói que existe e que não há privilégio maior do que esse.

Reconheço que nos momentos de frustrações pensamentos como "Eu não sou digna do amor e Salvação de Deus" vem a nossa mente. Mas, não podemos fazer das nossas transgressões um parâmetro para a nossa desistência ou acomodação. Ao contrário disso, precisamos reconhecer que é justamente a nossa incapacidade e pequenez que nos torna seres humanos amados, abraçados e queridos de Deus.

Lembro-me que no início da minha jornada na escrita para o Senhor escrevi uma frase que dizia o seguinte: 

"Seja sempre grato, porque no fim das contas a mais sublime gratidão está em nós, meros mortais, termos o privilégio de sentir a presença do Deus vivo".

Hoje venho, humildemente, parafrasear a mim mesma e dizer-lhe:

"Seja sempre grata porque no fim das contas, não importa o quanto os nossos dias sejam instáveis ou a nossa vida terrena seja cheia de marcas, não há privilégio maior do que saber que o Próprio Amor me salvou, amou meus sonhos, dias, planos e continuará amando".

O Pai te ama infinitamente mais do que você pode sentir e foi exclusivamente por te amar que Ele de bom grado escolheu salvar a sua vida. Ele nos salvou e por isso finalmente podemos sentir e aprender que a salvação foi algo dado a nós para que pudéssemos ser livres em Cristo Jesus.

Para concluir, perceba que se um Deus completamente livre de qualquer marca salvou e acredita tanto em sua vida como pode você duvidar dela? Eu te convido a sentir-se salva, purificada e amada hoje, pois você é! Apenas precisa crer nisso ou apenas reafirmar tal verdade em seu coração. 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16)".



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.