11/09/2020

A sua vida importa

Créditos da imagem: aqui

 Quem é você? 

Muitas respostas podem surgir em sua mente a partir dessa pergunta, pois você já ouviu muitas frases sobre como as pessoas te enxergam a ponto de se convencer que elas te definem. E as informações do mundo nem sempre trazem esperança e a falta de amparo te faz desistir de dias melhores. 

Os pensamentos também nem sempre nos ajudam a entender nosso real valor, muitas vezes carregamos a culpa, a frustração, o medo, a angústia, a vergonha, a rejeição e esquecemos que há uma Pessoa que nos ama e nos liberta de todos esses sentimentos contrários a nossa verdadeira identidade.

E essa Pessoa é o nosso Pai. E não digo do pai terreno, daquele que te criou e que você tem como referência de pai, mas sim, digo do Pai celestial, que é o próprio Deus! Ele te criou, te formou, sonhou com você antes mesmo da sua mãe saber da sua existência. 

Salmo 139:13 -14 "Tu criaste o íntimo do meu ser e me tecestes no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizestes de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção" 

Ele é o Pai perfeito, que te aceita da forma que você é e está. Ele não te define pelos seus erros, passado ou pelas circunstâncias que te cercam, mas Ele diz que você é amado (a) e desejado (a), porque na palavra dEle afirma a sua verdadeira identidade. Você é especial, é admirável e os dias maus não podem tirar isso de você. 

Salmo 34:18 "Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança"

Deus é o seu consolo, aquele que te dá o colo quando você já não sabe mais onde repousar a cabeça. Você não está sozinho, mesmo que a sua mente queira te dizer que sim, não acredite nela, porque você jamais esteve sozinho. Deus é um Pai presente e real. Ele conhece tudo sobre você. 

Mateus 11:28 - 30 "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Ore para que Deus te revele a sua verdadeira identidade! Que Deus te abençoe. 


@brunaakaori 

@gabys_marcelo

@gis2ele

@tainara_jardiim

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.